terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Spore News #02

Saudações Grão de vida! Hoje temos mais notícias do mundo de SPORE, e uma delas é um pouco duvidosa... Veja a matéria publicada no jornal online, Los Angeles Times:
"Tudo indica que nesse ano de 2010, a Disney Company comprará a empresa de videogames EA Games. Tendo reforçado sua quantidade de personagens de desenhos animados com a aquisição da Marvel Entertainment, a Disney Company declara que pretendem comprar a EA Games nesse ano de 2010, ampliando seus horizontes na área de videogames. Muitos jogos incluem a lista da EA Games, dentre eles, a lucrativa franquia Madden NFL. A operação voltará a acionar a especulação de que a Disney irá descarregar a empresa ABC. Mas o CEO da Disney, Bob Iger, enquanto quase sentimental, foi preparado pela ABC, e não quer ser conhecido como o líder que virou as costas para a aquisição. Tratando da Disney, colocarão outros editores de videogames, como o criador de GTA, e farão a compra da Take-Two Interactive, unindo ela futuramente com a EA Games, mantendo o título da empresa de Eletronic Arts. A Viacom gostaria de adquiri-los, mas a situação de seu presidente Sumner Redstone, afundado em dívidas, não irá atrapalhar os planos da Disney Company"
Já não estava bom só a Marvel? XD Mas uma coisa é intrigante, não só a mim mas a todos os fãs... o que vai acontecer com SPORE? Estaremos nós mais próximos de conseguir um filme da série? E qual seria a próxima expanção? Spore e o país das maravilhas? kkk
Bom, mudando de assunto... sairam rumores de que o cinema Lucmuniano está preparando uma nova série em vídeo, mas até agora nada foi revelado... Os produtores apenas disseram que se trata de uma aventura que envolve romance e ação... Aguardem! A qualquer momento teremos mais notícias! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário