terça-feira, 5 de janeiro de 2010

O Pequeno viajante - Review

Saudações Grão de vida! Hoje faremos um Review de o Pequeno Viajante, a série em quadrinhos que estreiou aqui no Spore Lifes na semana passada. O pequeno Smyrow (o protagonista da série) começa sua jornada quando sua nave, a " SPT.303 Estellar" cai no deserto planeta Franûdia. Smyrow então parte em busca de ajuda pelo planeta, encontrando estranhos seres de uma tribo nativa e um pequeno robô que teve o mesmo rumo que ele: " A queda em Franûdia", a partir daí a aventura toma rumo sozinha e se contassemos aqui perderia a graça.
A série se passa no tempo atual, e conta com a presença de atores consagrados de toda a galáxia. No primeiro episódio, exibido aqui, foi publicada uma nota dizendo que a série seria exibida todos os dias, porém foi um erro de digitação, ela será exibida todos os dias de sexta-feira.
O pequeno viajante é uma produção do império Lucmuniano, que por sinal, já fez várias produções ótimas e dignas de um "Oscar", e o pequeno viajante não foge disso, deixando o leitor entretido em cada quadrinho. Há rumores de que poderá haver uma série animada, mas repito, só rumores....
A série: " O Pequeno viajante aceita sugestões " para o enredo, e os aceitos, terão seu devido crédito. Interessados, contatem por msn: lucasensei@hotmail.com...
É, esse foi mais um review galáctico, espero que tenham gostado, embora não tenha revelado muito para não estragar a surpresa XD! Até mais pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário