domingo, 3 de janeiro de 2010

Relatos Galácticos #01- O Primeiro Contato


Com...

Saudações grão de vida! Meu nome é Splond, mas podem me chamar de Mr.Splond! Hoje, dou inicio ao meu programa que irá mostrar os mais impressionantes relatos de algumas civilizações de toda a galáxia, em toda nossa programação o nosso intuito será passar a você, alien, o conhecimento de tais povos ^^ Divirta-se com o nosso primeiro relato:


Todas as civilizações da galáxia, ou melhor, do universo tiveram ou terão o seu primeiro contato. Geralmente, de início, isso causa um mau impacto no planeta contatado pois acontecem derrepente, e sem aviso ou sinal prévio... A população começa a se suicidar, e o exército a se posicionar....mesmo que não adiante nada, eles fazem isso ¬¬''.
É incrível e marcante como o nosso primeiro contato marca a historia de nossas espécies para sempre, no caso de nós, Lucmunianos, o primeiro contato ocorreu com o império "Mélia", uma espécie de mulherzinh...ops, homenzinhos rosas dotados de bicos e membranas nos dedos que chegaram derrepente em nosso planeta dizendo algumas palavras estranhas como: "Smiflit, Sméflit, Smûrfan" que mais tarde viriam a ser conhecidas como: "Por favor seja nosso amigo". Foi ilário e ao mesmo tempo incrivel, a população não se sentiu ameaçada e começou a se acostumar com a idéia de seres alienígenas cor-de-rosa, a parte incrivel foi que nosso povo descobriu o tamanho do universo, ele parecia quinze octalhões de vezes maior agora. Os Mélia fundaram uma rota comercial e compartilham conhecimentos até hoje, de fato, foram eles que nos abriram a porta para a galáxia!
Mas não é este o nosso ponto, tenho algo ainda mais surpreendente, a história do planeta Plóbius-3, onde viveu o povo plobíano que...não teve um primeiro contato... é uma história triste, porém impressionante! Eles se desenvolveram sozinhos, no triplo de tempo estimado, mas atingiram a escala solar de viagens espaciais (não saiam do próprio sistema) e desenvolveram telescópios quatro vezes mais potentes do que qualquer outro, e assim descobriram a vida alienígena no planeta Tagnus (vizinho estelar). Então, eis que surge a revolta, Plobíanos desenvolvem (em mais um triplo de tempo) uma tecnologia capaz de chamar a atenção dos povos alienigenas com um brilho sobre Plóbius-3, não demorou e ela foi usada. Isso chamou a atenção dos Tagnianos (habitantes de Tagnus) que declararam haver um buraco negro no sistema estelar de Plóbius. Infelizmente, não houve tempo para contatos. Os tagnianos atacaram o sistema estelar de plóbius com ajuda de uma superarma interplanetária de seus aliados do planeta Ragnus (planeta vizinho). A arma por sua vez foi consedida pelo conselho de segurança interplanetário da" Confederação dos Primeiros Contatos " que só permitiu o uso de tal arma, se ocorresse a formação de um buraco negro destruidor de planetas. Enfim - Puff! Acabou-se a vida em Plóbius....e sem o primeiro contato. A confederação encontrou o livro com os relatos plobíanos após a detonação, e lamentou o ocorrido, alegando que, não sabia da existência de Plóbius pois ainda não haviam investigado . Detalhe: Estavam muito ocupados fazendo primeiros contatos ^^"
Pobre povo Plobíano... ._.
Muito bem pessoal, esse foi o Relatos Galácticos desta semana! Espero que tenham gostado ^^ Meu nome é Mr.Splond e .... ao centro da galáxia, e além! Heheh, Tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário