quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

The Lucman Prophet #02 - Noticiário Interplanetário

The Lucman Prophet - Com Chaníum Tarpoks
Saudações Grão de vida! Este é o The Lucman Prophet ( O Profeta de Lucman) e eu sou Chaníum Tarpoks, e venho lhes trazer as notícias do nosso planeta, Lucman e de toda a galáxia=)
Ocorreu hoje, no planeta Jácius-9 a quinta convenção de estudos orgânicos do império Lucmuniano, que visa descobrir alguns dos mistérios da vida.Desta vez não houve tentativa de ataque terrorista do grupo G.A.T.U.N.O.S e segundo fontes confiávies tudo correu bem. Além de várias espécies, como os Boraks (foto) e Tranish que tem intrigado vários impérios terem colaborado, entregando alguns de seus membros para o estudo, a CCC(Central de colônias Científicas) do império Lucmuniano que reside no planeta Jácius-9 anunciou a descoberta de um novo tipo de DNA que é composto por vários vírus e bactérias nocivas ao sistema imunológico da maioria das espécies. Por fim, após a descoberta, a central declarou o fechamento das colônias no sistema de Jácius e publicou uma nota de afastamento aos impérios mais próximos ao plaenta natal dos Boraks e Tranish.
Cientistas Lucmunianos analizando o corpo de um Borak

Durante uma expedição no planeta Náutilos, fotógrafos tiraram o que parece ser uma das fotos do século. Mostra vários Nautilienses correndo, assustados enquanto três planetas, gigantes gasosos percorrem normalmente a cena, por trás dos aldeões, assustados com a nave.
É isso ai pessoal, essas foram as notícias que marcaram a semana =)

4 comentários:

  1. Muito bom esse blog, parabéns,muito divertida esta matéria!

    ResponderExcluir
  2. Continue com o seu trabalho você tem um blog muito bom.

    ResponderExcluir
  3. e eu já atualizei vc não vai?
    Ps: essa parada de [nome do jornal] com [nome do âncora] foi idéia minha XD E EU ADORO QUANDO AS PESSOAS ME COPIAM =D me sinto um líder com as pessoas seguindo os meus passos. Ah e a do Relato tb

    ResponderExcluir
  4. Esse blog era tão legal que pena que morreu!

    ResponderExcluir