sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Flutuador Estelar #01

Saudações grão de vida! Hoje é um dia muito especial, não só por ser o primeiro de um novo ano, mas também por ocorrer a grande estréia de um programa que logo se tornará uma febre interplanetária! Senhoras e Senhores, com vocês:

Olá ser espacial! Meu nome é Karos...Teodna Karos, e hoje , vocês vão conhecer o representante de uma espécie muito temida nos confins da galáxia.... ela já destrui centenas de civilizações em busca de um líquido vermelho que os mantem vivos... eles tem três patas e andam em máquinas muito parecidas com eles... isso mesmo senhores aliens...com vocês...Um


Ele foi o mais votado da semana, e por isso está aqui sentado no nosso flutuador! ^^Bem, pela sua cara eu diria que você está contente de estar flutuando aqui com agente =)

Não.. errado...porque eu estaria feliz? Eu não estou! cara....saca só..eu bebo sangue meu 8D

Sangue? O.o é por isso que seu planeta natal é vermelho?

É deve ter alguma ligação... o sangue é como água pra gente.. deve ser por isso, sabe que nem eu sei ? Alguns dizem que é vermelho porquê tem ferro no solo... mas agora encabulei ....

Você bebe sangue como água? O.O

Naaah...eu não bebo água...eu bebo sangue =) Mas se for comparar com várias outras espécies...sim e.e

Interessante... vocês ficaram famosos em um filme lançado em 2005 , não é?

Lançaram filme sobre a gente? 8D Caraca !!!

Sim...se chama a Guerra dos mundos.. e vocês tomam um cacete de uns hominídeos primatas xDD Você não assistiu o filme? Ele é famoso em toda a galáxia, assisti quando estive em Spielberg ^^

Spielberg que planeta é esse? Mas peraê... hominideos primatas? Como eles perfuraram o campo de força? ¬¬

Não foram EXATAMENTE eles....heheheh.... eu me lembro seus Tripods caindo como bobalhões ...foi muito legal... mas enfim vocês realmente perdem as batalhas?

Várias... sempre que bebemos o sangue começamos a espirrar, tossir... outros começam a sentir moleza... já li sobre isso e parece que é gripe... mas isso não existe... estudamos tudo antes dos ataques e até agora nada sobre a tal gripe =)

(Eles não estudam os microorganismos ¬¬) Estudam é? ._. Mas...Mudando de assunto =X Seus tripods, são máquinas que chamam a atenção de todos.. são muito legais 8)

Que isso XDD Eles nem são tão....tá eles são demais =D

A produção disse que você trousse papéis dos projetos de construção deles...está ai?

Ah , está aqui sim! *tira de um compartimento do flutuador*

A esquerda, a comparação de um de nós com um macacóide normal, ao meio o modo de vôo de nossos Tripods e por último o Próprio Tripod =)

Incrivel...simplesmente incrivel...agora,
e O seu planeta...como ele é?


Marte? É vermelho e parece um deserto gigante ‘-‘

Marte...marte não fica no sistema solar?

Sim fica =)

O.o” E aquele planeta ....Terra? O que houve com ele?

Nem sei ._. acho que tinha gente lá em...eu acho que tinha *Meche o dedo indicador, sorrindo*

¬`_´¬ Agente também acha...

Bem, uma dúvida pessoal... Se vocês vivem em marte... como parece que não há nada na superície?

Aaah é simples... é que**Tripod “berra” no fundo**...O.o ..opa...foi mal, segredo do governo._.

*Assustado* I-i..isso foi o Tripod? O_O”

Sim XDD

QUE LOCO !!! =DD Pode fazer de novo?

*Meche em um aparelho* Só um segun...*Tripod “berra”*... Curtiu né? 8D

*-* Quero um... *-* ... .. Bem, uma dúvida cruel agora... vocês já atacaram os grox?

Grox? Aqueles bichinhos vermelhos? ¬¬ Naaah...

Porquê?

Eles não tem sangue ._.

Mas e se tivessem?

Ai poderiamos pensar ‘-‘

Tripods X Armamentos Grox? Dá uma luta boa =)

XD

Vamos para um jogo comum em programas de entrevista ..ok? Eu digo algo e você dizo o que pensa

Clark e Stanley

Dois Bestalóides 8D

Os grox

Grox? Aqueles bichinhos vermelhos? ¬¬ Naaah...

Porquê?

Eles não tem sangue ._.

Mas e se tivessem?

Ai poderiamos pensar ‘-‘

Tripods X Armamentos Grox? Dá uma luta boa =)

XD

Vamos para um jogo comum em programas de entrevista ..ok? Eu digo algo e você dizo o que pensa

Clark e Stanley

Dois Bestalóides 8D

Os grox

Anões vermelhos e caolhos 8D

Marte

Lar doce lar =D

Sangue

Alimento nosso de cada dia =D

Spode

Que isso? O_o

Kkkk, Tripod

Manda vê!!! **Tripod”Berra”**

Vampiros

Espécie que tenta nos copiar bebendo sangue também ¬¬

Agora um especial...Splot

Cachorrinho azul da cidade DS xD

Kkkkkkkkkkkkkk

Que foi?

Nada XD

Isso *Liga um telão na última cena do filme “A Guerra dos mundos”*

O.O... peraê

*Desliga*

O que é isso? Quem é Deus? Que infinita sabedoria? Que seres minúsculos??? Agora encabulei ¬¬’’

Muito obrigado por sua presença...er...er....qual o seu nome? XDD Mas muito obrigado Foi um prazer...mas

Bem,Ficamos por aqui


Um comentário: